rosasQUEM SOMOS?
Somos um grupo de mulheres, denominado “terço das rosas”, que se reúne todas as segundas-feiras, para rezar o terço e meditar a Palavra de Deus.

O grupo nasceu no dia 23 de agosto de 2010, incentivado e sugerido pelo Diácono Melquisedek. Seguimos o esquema do “terço dos homens”, que também acontece todas as segundas-feiras na nossa Paróquia. Na última segunda-feira do mês, nos unimos no salão paroquial, com o terço das margaridas (crianças) e o terço dos homens para rezar pelas famílias.

Nossa missão é buscar a intimidade com Jesus por intermédio e pelos méritos de Maria Santíssima, Mãe de Jesus e nossa Mãe, através da Oração do Santo terço e da partilha da Palavra de Deus.

Nos reunimos todas as segundas-feiras do mês, na Capela do Santíssimo da Paróquia Bom Jesus da Penha, à partir das 20h00, exceto na última segunda-feira e quando realizamos atividades extras. Estamos de braços abertos para acolher todas as mulheres, solteiras ou casadas, para momentos de oração, graça e bênçãos.

Nossa Padroeira é Santa Terezinha do Menino Jesus, que prometeu uma “chuva de rosas” sobre a terra. O nome do nosso grupo se inspira nas palavras de Santa Terezinha do Menino Jesus.